segunda-feira, 16 de abril de 2012

Antes de dormir

Essa noite eu parei, reparei e percebi quem sou antes de dormir.
Encosto a cabeça no travesseiro baixo e macio que me acompanha há anos.
Logo me volto ao céu pedindo ao Pai que te proteja e, torcendo pra que um dia você escute a nossa conversa do começo ao fim.
Até porque no meio dela desejo-te ferozmente.

Só não te peço de presente porque não podes pertencer a mim.
Então encerro a minha prece, fecho meus olhos e num suspiro volto a pensar imediatamente em você.


Onde será que estás agora?
Oh, meu amor, minha cama clama a tua presença e meu coração berra, esperneia, saltita e me chateia de tanto te querer. E não tem hora.
O que será que estás fazendo?
Oh, meu anjo, minha mente não mente. Ela é direta: suplica por um crime, pede que eu te roube.

O que será que estás pensando?
Oh, minha vida, minha estrela, meu azul do céu, minha aurora querida, nem Casimiro de Abreu te ama como eu!

Ainda te espero antes de dormir.

Vem, aproveita que eu ainda não comecei a sonhar.
Vem, vem logo!
Chegue de pressa para que eu possa te ter antes de dormir.
Para que eu possa te amar de verdade.
Seja por uma noite ou pela vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário